As faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina divulgam o processo seletivo para docentes dos cursos de graduação. Foram disponibilizadas 14 vagas, além de cadastro de reserva para professor (a) assistente, professor (a) adjunto e professor (a) associado.
Para a unidade de Juazeiro, as vagas são ofertadas para os cursos de Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia. Já em Petrolina, há vagas em Arquitetura e Urbanismo, Engenharias Elétrica, Civil e de Produção, Direito e Psicologia.
As inscrições ficam abertas até 14 de janeiro e devem ser realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição e demais envio dos documentos exigidos no Edital nº 04/2019.2 para o e-mail selecaoftcjuazeiro2020@gmail.com para vagas em Juazeiro e selecaoftcpetrolina2020@gmail.com para as vagas destinadas na unidade de Petrolina.
O candidato passará pelas seguintes etapas: inscrição, triagem curricular, prova didática e entrevista que ocorrerá conforme cronograma de eventos indicada no Edital. A previsão para contratação dos aprovados seguirá a ordem das demandas de turmas apresentadas por seus respectivos colegiados.
A prova didática e a entrevista estão programadas para acontecer no período de 21 a 24 de janeiro, já a divulgação da lista dos aprovados e contato com os candidatos ocorrerá dia 25 de janeiro. Mais informações sobre o certame, conteúdo programático, carga horária, disciplinas e formação exigida estão descritas no Edital.
UniFTC: você em movimento – A instituição que todos conhecem como Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) assume agora um novo nome: UniFTC. A adição do sufixo “uni” à sigla foi inspirada justamente no credenciamento das unidades Paralela, em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista como Centros Universitários. Aplicada às demais unidades do Grupo, a nova marca receberá o descritivo “faculdade”. Mas a nova marca do grupo educacional representa muito mais do que isso.
“Após 20 anos de história, nos transformamos muito. E acreditamos que esse movimento de transformação – tão constante e presente em nosso DNA – precisava estar devidamente representado em nossa marca. Carregamos no nome o início de um novo tempo, um movimento para o futuro, mas também mantemos conosco o legado que já está atrelado à sigla FTC”, afirma Milena Oliveira, Vice-Presidente de Marketing e Relacionamento da UniFTC. Para a gestora, a nova marca representa o posicionamento da Instituição: sempre em movimento.